Estúdio Paisagismo
Desde 2012 presente no mercado gaúcho, com o nome de "Jardim do Éder" é uma empresa especializada em projetos paisagísticos residenciais e corporativos de diferentes portes. Independente do tamanho do cliente, oferecemos um serviço ágil e personalizado em todas as etapas de trabalho: consultoria, criação, execução e manutenção de projetos próprios e de terceiros.
A experiência e excelência técnica da paisagista Karine Siebert, aliada a uma equipe qualificada e aos melhores fornecedores, garantiu a confiança de construtoras do setor imobiliário, arquitetos, empresas e órgãos públicos.
Resultado de um sonho de sua fundadora, a paisagista Karine Siebert, o Jardim do Éder virou Estúdio Paisagismo, manteve-se porém o foco na criatividade e seriedade exigidos pelos seus clientes.
A experiência em atender clientes extremamente exigentes, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas tem dado ao Estúdio Paisagismo força para sonhar novos sonhos e realizar os de seus clientes..
Conte conosco para elaboração do seu projeto de paisagismo.
Estúdio Paisagismo - By Karine Siebert
WhatsApp: (51) 9.8931.6336
WhatsApp: (51) 9.9855.4404
E-mail: contato@estudiopaisagismors.com.br
Contato
Amamos paisagismo
Muito mais que uma profissão, uma paixão! Simplesmente amamos paisagismo.
Um jardim reflete gostos e identidades, portanto, compreender a expectativa do cliente e possuir sensibilidade para compreender além das palavras é fundamental.
Projetar jardins nos realiza. Ver nos olhos a alegria, satisfação e aquele brilho especial, não tem preço. Por isso quando assumimos o compromisso de montar o projeto de paisagismo de um cliente, imergimos não apenas nas necessidades, mas também nos seus sonhos e expectativas.
Já, ao criarmos os projetos de paisagismo de empresas, precisamos enxergar muito mais do que o óbvio e visível, utilizamos de nossa expertise para detectarmos possíveis problemas e utilizarmos a melhor estratégia.
Atuamos em todo o estado do Rio Grande do Sul, com maior concentração de clientes nas cidades de: Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Teutônia, Encantado, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí, Cachoeirinha, Ivoti e Montenegro.
A importância dos projetos 3D
Sabe aqueles projetos maravilhosos e decorados que a gente publica no Instagram? Até ficarem do jeitinho que você conhece, muitas etapas acontecem. Durante os estudos da obra e reuniões com os clientes, onde discutimos as melhores escolhas para a construção ou reforma, temos o auxílio Do Projeto em 3D, que simulam a realidade e ajudam a tornar o processo visualmente mais claro e preciso. Abaixo, conheça mais sobre a importância desse recurso tecnológico.
Melhor visualização, melhor resultado
Deixar o cliente ter a visualização do projeto, que antes, era exclusiva só do paisagista, é um dos maiores diferenciais do projeto 3D. Podendo enxergar a profundidade dos ambientes e seus diferentes ângulos, passamos a ter mais certeza de que o projeto está caminhando para o lado certo. Alguns programas ainda permitem que você conheça texturas, materiais e cores dos componentes, facilitando a combinação dos elementos e ajudando na composição da decoração.
Testar antes, para não ter problemas depois
Utilizando bons programas de renderização, que trazem o desenho do projeto para a “realidade”, é possível testar todos os elementos do ambiente, como a iluminação das plantas 3D, por exemplo. Em projetos paisagísticos, podemos levar em conta a direção da luz natural e identificar as fachadas onde o sol precisa aparecer mais.
Economia de tempo e dinheiro
Tendo em mãos um software que trabalha com riqueza de detalhes, podemos dar humanidade ao projeto e ver, de forma minuciosa, o projeto antes da obra começar. Como já foi falado aqui, tudo isso significa mais precisão na hora de executar o projeto, diminuindo o risco de arrependimentos.
Nessa história toda, cliente e paisagista se dão bem: há menos desperdício de dinheiro com possíveis mudanças, e melhor otimização de tempo de trabalho, já que o paisagista consegue fazer alterações antes da obra começar.